quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Chega!!!



Posso as vezes não ser o que você quer
aí paro pra pensar em minha vida...
a lágrima caí...e vejo tudo que se passou,
e que deixei passar por mim.
Não é justo me sentir acorrentada a você
não é justo permitir que a vida passe
e eu pense apenas em ti...
Em suas mãos sou um brinquedo
aquele que pegas...acaricia, diz como devo agir
o que devo fazer e como devo pensar
Mas agora chega...
Esse vínculo é bom, mas me sufoca
me ordenas e eu como bom brinquedinho...devo acatar suas ordens
Quero liberdade de expressão, poder sentir, desejar e chorar pelo que eu bem entender
Te amo incondicionalmente,
mas essa condição...está me custando caro
A vida escorre entre meus dedos, e simplesmente não tenho força para segurá-la
Deixe-me viver, sem me sentir sufocada
sem ser culpada por querer viver do meu jeito
Respeite minhas vontades
Não me culpe pelo seu estado de espírito
Sou um Ser Humano
Não seu saco de pancadas
Quero ter a minha vida
Minhas coisas
Me desvincular de tudo que não me faz bem,
poder fazer minhas escolhas...
Quero apenas VIVER!!!

Nenhum comentário: