quinta-feira, 20 de novembro de 2008



Não te vejo,
Nem o tenho aqui comigo,
mesmo assim, sinto tua falta...
Falta do teu beijo,
do toque dos teus lábios
Do teu abraço que nunca senti
A imaginação se encarrega de realizar meus desejos
Faço um esforço pra me conter
pra resistir ao tempo e a distância que nos separa.
Me pergunto como é possível um amor assim...
Um segundo atrás eu estava forte e convicta de meus sentimentos
Neste instante, a lágrima cai
O coração sofre calado no seu descompasso...

Um comentário:

José Manuel Brazão disse...

Vim visitar o teu blog!
Querida Fáti

Discretamente acompanho desde que estou no Luso a tua actividade. Testemunhei a tua primeira fase e a actual.
Considero-te uma pessoa inteligente porque apagaste o passado em toda linha. A tua página no Luso tem outra frescura e estou encantado com a apresentação deste Blog!
Um presente e um futuro em beleza!

Beijões minha querida