quinta-feira, 15 de abril de 2010


Andam dizendo por aí,
que o meu sentimento não passa de carência
podem estar certos,
ou não...
Se for pra errar,
quero errar sozinha
Tenho que aprender a caminhar
Se acaso eu cair durante meu trajeto,
vou me levantar,
sacudir a poeira e seguir...
Se acaso eu chorar, enxugarei cada lágrima
e continuarei.
Minha vida não veio com manual de instruções,
muito menos com script,
resumindo minha história.
Há muito tempo deixei de acreditar
em príncipe encantado
e homem ideal,
pois aprendi que ninguém é perfeito.
Quero alguém que me compreenda,
e que goste de mim
que seja meu amigo, meu parceiro, meu amante.
Não busco pela minha metade,
pois nasci inteira
e sei desde o principio que aqui,
dentro de mim,
sou apenas eu.
E que aí fora tenho apenas você...

Nenhum comentário: