quarta-feira, 28 de abril de 2010



Hoje;
olhando ao meu redor
comecei ficar mais introspectiva
refletindo sobre meu passado
e meu presente,
pois do futuro nada sei
tenho alguém,
mas acabo por me sentir só
não por estar distante,
pois vivemos momentos incriveis
mas com o passar do tempo
vejo que não é o suficiente
quero uma situação estável,
ter alguém,
me dedicar a uma vida a dois.
Me sinto vazia,
ao ver todos acompanhados
não sei se é hora,
não sei se já passou da hora
só sei que quero mais,
além do que já tenho...

2 comentários:

Maira Teira disse...

Anjo meu!
As coisas demoram...mas quando chegam nos surpreendem!
Saiba e acredite que sonhar não é em vão e que sua Luz brilha e a todos que convivem a sua volta sentem esse brilho.
Você é mais que uma mulher; é um anjo!
Eu acredito que as coisas acontecem em seu próprio tempo e seus sonhos não são em vão e aos poucos estão se realizando.
Sinto quando leio seus poemas e desejo do fundo do meu coração que você seja feliz minha filha querida!
Te amo!

Anonymous disse...

Amo seu glog!!!
Ele é simplismente fantastico. Sou seu fã.
Seu Blog é um mar repleto de palavras que nos quebrantas com suas verdades e sinceridades!!

By:Júnior Guedes-Pimenta Bueno-Rondônia.