sexta-feira, 9 de julho de 2010



Descobri que praticamente tudo que fazemos é em vão
pois querendo ou não pensamos em um retorno
e nem sempre recebemos
Descobri também, que posso sobreviver sem você
mas toda a vez que relembro o passado, dói.
E a dor se transforma em mágoa, rancor, ódio..
só que isso não me dá o direito de ser cruel contigo.
Pois esse misto de sentimento logo passa
e tudo fica bem
até uma nova onda passar e levar tudo pra bem longe.
Pode levar muito tempo,
ou não,
para que esse sentimento se apague dentro de mim.
Se depender apenas da minha vontade, morrerá agora
só que preciso de tempo, eu diria muito tempo
e então tudo acabará, e essa tristeza não há de voltar tão cedo
assim espero...

Um comentário:

Maira Teira disse...

...eu aprendi que nada nessa vida dura para sempre!
...e assim entre flores e espinhos aprendemos que para tudo nessa vida existe o Tempo que suaviza as dores e cura as feridas mesmo sabendo que ficarão cicatrizes...

Te amo!