segunda-feira, 12 de julho de 2010

nunca mais


Me disseste tantas vezes nunca mais
agora quem diz sou eu.
Nunca mais deitará em minha cama
muito menos sentirá meu corpo junto ao teu
Se eu pudesse, voltaria atrás sim
e não aceitaria teu convite.
Tudo aconteceu muito rápido?
Mas o que foi esse tudo?
Se nem ao menos tivemos algo!
Me escondeu do princípio ao fim
fui alertada por terceiros,
ou melhor, pelos teus contatos mais íntimos.
Não esperava essa atitude de ti
tão fraco, tão covarde
Me fez pensar tanto
fiz planos e te incluí em todos
cuidei de você como meu bem mais precioso.
E o que recebo em troca?
Algumas mentiras deslavadas
palavras simplesmente jogadas
sem pensar nas consequências
Tentou se redimir com uma conversa fiada
no início até amenizou a situação
enfim veio à tona toda desilusão
por fim, vi que tudo foi em vão.
Agora sim, não te quero nunca mais...

Nenhum comentário: